AGENDA


SUGESTÕES



ForumBTT

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

III Maratona BTT Fojo Zybex - Rossio ao Sul do Tejo - Abrantes (2012-09-16)

Numa manhã já um pouco fresca, a lembrar o fim do Verão, teve inicio mais uma Maratona de BTT promovida pelos amigos do FOJO ZYbex.
A zona geográfica seleccionada foi sensivelmente a mesma de 2011, com trilhos espectaculares tendo alguns single tracks sido ajustados pela propria Organização para a prova. Os atletas compareceram em numero significativo, atendendo à conjuntura económica actual - excedendo as 200 unidades.
A prova dividiu-se em três percursos - Maratona de 60Km, meia de 30Km e 10km de passeio para os pequeninos.
Não houve grandes supresas nas classificações, tendo os atletas Nuno Inácio, Jose Aparicio e Marco Mestre feito jus ao seu favoritismo, cada um em seu escalão. Uma palavra de elogio aos Veteranos Xico Cardoso, Paulo Ventura e Gouveia pelo seu exemplo de desportivismo e longevidade. Lamentavelmente, o azar bateu na bike do nosso atleta-amigo Francisco Mestre que, devido a queda não lhe foi possivel concluir a prova. Felizmente sem nada de maior gravidade a assinalar (rápido restabelecimento é o que desejamos).
A Organização teve nota bastante positiva em todas as tarefas, quer a jusante quer após o terminus da prova tendo conseguido mobilizar um numero bastante razoável de colaboradores exibindo, assim, uma eficiência assinalável. Como oportunidade de melhoria, recomendamos para futuro uma mais clara sinalização dos percursos - algumas queixas de atletas tinham o seu fundamento. As placas a assinalar os diferentes percursos devem ter um tamanho maior e serem colocadas estrategicamente ao angulo de visão dos atletas.
Em geito de conclusão, foi uma manhã muito bem passada com um sã e alegre convivio e desportivismo acima da media.
 
Bem Hajam,
MM
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa personalizada